Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Matheus Henrique fala em Seleção mirando o título no Pré-Olímpico

Meio-campista cita a busca por vaga nos Jogos de Tóquio em Agosto sem deixar de mencionar que plantel mira a conquista do torneio na Colômbia
matheus-henrique-fala-em-selecao-mirando-o-titulo-no-pre-olimpico-Futebol-Latino-30-01

A Seleção Brasileira garantiu sua classificação para o quadrangular final do Pré-Olímpico Sul-Americano após a vitória por 5 a 3 sobre a Bolívia. A equipe comandada por André Jardine conquistou três vitórias e 100% de aproveitamento até o momento.

Leia mais: Marcos Rojo deixa o Manchester United para voltar ao futebol argentino
Palmeiras encaminha a contratação de Matías Viña, informa site

Faltando apenas uma partida, contra o Paraguai, o time já está garantido na fase decisiva da competição e conta com o bom momento de alguns nomes como o do volante Matheus Henrique.

Um dos líderes e capitães da Seleção, Matheus vem desempenhando um excelente futebol no meio-campo brasileiro. Nos três jogos disputados, o camisa 8 da Amarelinha e também do Grêmio já teve participação direta com 2 assistências para gols de Pepê e Guga. Além disso, mantém um bom aproveitamento em passes corretos ajudando na posse de bola do time de André Jardine. Vestindo a camisa da equipe Olímpica, o jovem já soma 3 passes para gols em 10 partidas.

Titular absoluto desde seu primeiro jogo, em junho de 2019, Matheus acredita que a equipe vai forte em busca da classificação para Tóquio.

“Chegamos ao nosso primeiro objetivo. Conseguimos antecipar a nossa classificação e podemos pensar tranquilamente nos próximos passos. Vamos buscar manter o foco, ir atrás de uma das vagas para as Olimpíadas e levar o título da competição”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019