SHARE
Foto: Facebook Nueva Chicago

No mundo do futebol, normalmente os jogadores são conhecidos e as esposas ficam como coadjuvantes, porém no caso de Matías Defederico a história é diferente. Em entrevista ao Diário El Comercio, do Equador, o jogador da Universidad Católica afirmou que no seu relacionamento a mulher é mais conhecida que ele.

Leia Mais: Maxi Moralez assina vínculo por três temporadas com o New York City
Atleta descobre em meio a partida sobre morte da mãe

O argentino é casado com a bailarina Cinthia Fernández, que costuma postar fotos em suas redes sociais com roupas ousadas e recebe inúmeros elogios do público masculino.

“A minha mulher é mais conhecida do que eu, mas não vejo nenhum problema nisso. Confesso que já me acostumei e vivo feliz”.

“No começo isso me incomodava um pouco e não gostava muito dessa fama que ela tem, mas depois de 7 anos não vejo mais problema”, afirmou.

Carreira

Revelado pelo Huracán, Matías Defederico foi contratado pelo Corinthians a peso de ouro, mas não nunca mostrou o futebol esperado pelos lados do Parque São Jorge. Após fracassar no Brasil, o argentino rodou por inúmeros clubes e agora tenta a sorte no futebol equatoriano com a camisa da Universidad Católica.

Veja a esposa de Defederico:

Por hoy señor y señora Smith ?? @matydefederico

A post shared by Cinthia Fernandez (@cinthia_fernandez_) on