Foto: Skypsports

Sem encantar à frente do Chelsea, o técnico Maurizio Sarri pode estar com os dias contados em Stamford Bridge. Longe de disputar o titulo da Premier League e consequentemente com a vaga na próxima Champions League, o italiano pode ser trocado por um sul-americano.

Leia Mais: Sul-Americano: Equador, no último minuto, arranca vitória sobre a Colômbia
Em jogo tenso, Uruguai supera Brasil no Sul-Americano Sub-20

Em alta no Tottenham, Mauricio Pochettino, cobiçado por grandes clubes da Europa, seria o principal favorito da diretoria dos Blues, que está disposta a convencer o argentino a trocar de clube na cidade de Londres.

Apesar da vontade de Roman Abramovich, o Chelsea terá que lutar no mercado contra Real Madrid e Manchester United, dois concorrentes que sonham com o trabalho de Pochettino há muito tempo.

O contrato de Mauricio Pochettino com o Tottenham vai até 2023. Além da longevidade, o argentino tem uma multa na casa dos 50 milhões de euros, o que dificulta ainda mais a negociação.

Vale lembrar que, apesar de comandar o time de Londres nas últimas quatro temporadas, o sul-americano ainda não levantou nenhum título. Nesta temporada, a equipe se encontra na terceira colocação do inglês, com 57 pontos, cinco a menos que o Liverpool, líder do torneio.