COMPARTILHE
mauro-icardi-atletico-de-madrid-possibilidade-existe-com-condicao-Futebol-Latino-09-06
Foto: Reprodução/Facebook Mauro Icardi

Ídolo da torcida e capitão da Inter de Milão, Mauro Icardi continua no aguardo da sua convocação para defender a seleção da Argentina nas Eliminatórias. Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o centroavante falou um pouco mais sobre o sonho de vestir a camisa albiceleste.

Leia Mais: Juan Ángel Russo chega ao Millonarios e promete muito trabalho

“O maior sonho da carreira é vestir a camisa da seleção argentina. O meu objetivo na Inter é jogar em auto nível para ser lembrado pelo Bauza. Espero que essa convocação venha em 2017”.

Apesar da ansiedade, o atacante sabe que justo na sua posição, a equipe está bem servida e conta com os melhores jogadores do mundo.

“Sei que sou jovem e entendo que os jogadores que vem sendo convocados são grandes estrelas do futebol. Eu vivo a situação muito tranquilamente e aguardo a minha oportunidade”, afirmou.

Nesta temporada, Icardi viveu um pequeno impasse para renovar seu vínculo com o time italiano e foi sondado por alguns clubes do velho continente.

A sua importância para o time é tão grande, que os números do argentino chamam a atenção. Até o momento, ele disputou 23 jogos com a camisa da Inter e marcou 16 gols.