mbappe-peruano-e-desejado-por-tecnico-do-barcelona-de-guayaquil-Futebol-Latino-03-02
Foto: USI

Com a responsabilidade de carregar um apelido nada sugestivo de “Mbappé“, o jovem atacante peruano do Alianza Lima, Kevin Quevedo, vem chamando a atenção com sua habilidade e velocidade de clubes fora do futebol do Peru.

Leia mais: Durante partida do Rosário Central, torcedor cai de arquibancada e está internado em estado grave
Após amistoso, Carlos Vela é motivo de elogios para Iniesta

Segundo informação apurada pelos incas e confirmada em entrevista a Fox Sports do país pelo técnico dos Toreros, Guillermo Almada, o desempenho do avante de 21 anos de idade diante do Barce na “Noche Blanquiazul” na goleada por 3 a 0 dos Íntimos lhe deu ótimas impressões sobre Kevin.

“Kevin Quevedo fez uma grande partida e gostamos muito. Veremos se o Barcelona tem a possibilidade. É um jogador que tem muito futuro. Gosto da sua condição. Estamos analisando. Quevedo é um jogador rápido, veloz. Estamos buscando essas características. O mercado de transferências no Equador ainda está aberto”, afirmou Almada.

Nos últimos tempos, essa não é a primeira vez que o nome de Kevin Quevedo é apontado como provável baixa do Alianza.

Isso porque, em dezembro do ano passado, muito se falou que o jovem peruano com contrato junto ao time de Lima até o final de 2019 estava com tudo acertado para defender o Minnesota United da Major League Soccer. Com direito, aliás, a ligarem uma foto postada na rede social do atleta com os símbolos de um avião, uma bola e 2019 escritos sendo indicativo de confirmação para a transferência.

Todavia, os rumores não se confirmaram e, como o treinador Miguel Ángel Russo disse contar com a promessa do futebol do Peru, Quevedo integra normalmente o plantel Blanquiazul.