mbappe-peruano-e-desejado-por-tecnico-do-barcelona-de-guayaquil-Futebol-Latino-03-02
Foto: USI

Considerado por muitos o grande nome do futebol peruano das próximas gerações, o atacante Kevin Quevedo está cada vez mais envolvido com as especulações em torno do seu nome para atuar na Europa.

Leia Mais: Boca Juniors ou River Plate? Luka Modric revela qual a sua preferência
Gigante sul-americano tenta repatriar ídolo para o segundo semestre

No começo da semana, o jornal Líbero, principal publicação do país sul-americano, divulgou a informação que o Benfica, de Portugal, aparecia como grande interessado para contar com o seu futebol a partir do segundo semestre.

Nesta quarta-feira foi a vez do O Jogo, publicação portuguesa, confirmar o interesse do gigante local em contratar o atacante peruano, que atualmente brilha no Alianza Lima.

Aos 22 anos, a diretoria do clube sul-americano acredita que Kevin Quevedo pode render bons lucros ao caixa. O seu faro artilheiro e velocidade o apelidaram de ‘Mbappé Peruano’ e a expectativa é que pinte uma proposta oficial pelo jogador nos próximos dias.

Desempenho em 2019

Apesar do fraco desempenho do Alianza Lima ao longo do primeiro semestre, Kevin Quevedo anotou 11 gols e foi um dos poucos que se salvaram das críticas da torcida do Alianza Lima.