Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

*Danilo Di Grado – Colaborador do Futebol Latino

Um vídeo que acabou sendo viralizado no mundo todo, o craque Diego Maradona aparece caminhando com dificuldades em campo no treino do Dorados de Sinaloa-MEX, clube o qual treina atualmente.

Ex-Vasco é despedido de clube por chegar ao treino alcoolizado
Maior clássico do Uruguai, Peñarol e Nacional se enfrentam neste sábado

O fato chamou a atenção dos fãs e da mídia sobre o que estaria ocorrendo com o camisa 10. Segundo o médico colombiano, Germán Ochoa, responsável por uma operação no joelho esquerdo do craque em 2004, em entrevista ao jornal ‘Toda Pasión’, o motivo principal que o ex-jogador vem sofrendo é uma artrose.

Maradona sofre de uma severa artrose nos seus dois joelhos, já não tem sequer cartilagem. Os ossos tocam-se, o fémur com a tíbia e com o perônio. É um problema grave que lhe causa muita dor, inflamação e dificuldade em deslocar-se”.

Ochoa ainda demonstrou preocupação e alertou o argentino. ”Maradona sabe que a solução é operar e por umas próteses nos dois joelhos. A curto ou médio prazo há que tomar a decisão. O problema é que Maradona ainda é jovem, mas já não há solução para os seus joelhos”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019