COMPARTILHE
meia-argentino-pode-acabar-parando-no-arquirrival-de-ex-clube-Futebol-Latino-15-03
Foto: Kenzo Tribouillard/AFP

Em um espaço de quatro temporadas, o meia argentino Ángel Di María pode fazer a sua terceira troca de equipe e, dependendo das possibilidades, pode acabar parando justamente no maior rival de um de seus clubes anteriores no Velho Continente.

Leia mais: Treinador do Tigres teria sido diagnosticado com quadros de Demência Senil e TOC
Botafogo mantém marca importante diante de argentinos no Brasil

Quem especula a possibilidade do latino sair do Paris Saint-Germain é o jornal francês Le Sport 10, afirmando inclusive que existem quatro destinos possíveis para o atleta nascido em Rosario: O milionário futebol chinês, os italianos Inter de Milão e Juventus ou até mesmo o Barcelona.

Em questão de apelo emocional, quem sairia na frente dentre todas as opções iniciais seria a equipe catalã que, apesar de representar uma forte rivalidade com o Real Madrid, equipe onde Di María criou uma vitoriosa história, conta com um companheiro de seleção do atleta (Lionel Messi) com o qual ele tem uma ótima relação.

Apesar de não representar tanta visibilidade como na Europa, o argentino não veria problema em ir para a China aceitando uma possível oferta do Tianjin Quanjian, equipe que já conta com os latinos Alexandre Pato, Geuvânio e Júnior Moraes.

O futebol italiano, inicialmente, aparece como a possibilidade mais remota dentre os possíveis atuais concorrentes para contar com o futebol do meia-atacante de 29 anos.