COMPARTILHAR
meia-brasileiro-esta-ansioso-por-vaga-nas-oitavas-da-copa-da-coreia-Futebol-Latino-05-08
Foto: Divulgação/Jeju United

Na próxima quarta-feira (8), o Jeju United enfrentará o Seoul FC pelas oitavas de final na Copa da Coreia do Sul. Jogo esse que traz ansiedade e esperança ao meia brasileiro Magno Cruz.

Leia mais: Outro time da elite cai na Copa Argentina
Opinião FL: Chegou a hora de Yerry Mina se posicionar sobre seu futuro

Segundo o ex-jogador de clube importantes como Bahia e Vasco, não só seguir caminho no torneio como também conseguir o título da competição é um dos pontos colocados como objetivo para ele e seus companheiros.

“Vamos em busca deste título neste ano. Lutaremos muito para terminarmos 2018 com essa conquista para o Jeju, que seria fantástico para todos aqui. Não vai faltar entrega e dedicação de todos para que isso seja possível”, afirmou o jogador de 30 anos de idade.

A respeito da partida em especial contra o time da capital sul-coreana, Magno Cruz pontuou que preparação e motivação não faltarão ao Jeju:

“Vamos enfrentar um grande adversário, de alto nível, e precisamos estar preparados durante os noventa minutos para vencermos e conquistamos nossa vaga nas quartas de final da disputa. Estamos muito motivados para esse confronto e cientes das dificuldades que enfrentaremos do início ao fim do jogo.”