perito-em-oriente-medio-ex-corinthians-avalia-decisao-de-carille-Futebol-Latino-07-12
Foto: Reprodução/Instagram

Jogador com larga experiência no Oriente Médio que hoje defende o Al Qadisiya (Arábia Saudita), o meia brasileiro Elton teve na última semana a honra de atuar como um verdadeiro representante da comunidade estrangeira no país como palestrante.

Leia mais: Nández aceita oferta do Cagliari e saída do Boca é questão de tempo
Carlitos Tevez recebe um presente do novo técnico do Boca Juniors

No evento em que seu filho, Elton Ryan, também teve participação destacada com direito a entoar o hino árabe, o atleta revelado na base do Corinthians falou um pouco sobre a sua visão de como é a vida no país.

Logo depois do evento, ele não escondeu a felicidade de ter sido selecionado para esse papel importante bem como a oportunidade de ver seu filho cantando o hino da Arábia Saudita:

“Sem dúvida foi um dia especial para mim por ter sido escolhido pelo governo da Arábia Saudita para falar um pouco da minha experiência como estrangeiro no país. Sou muito grato a Arábia Saudita por todos esses anos que estou aqui. Mostrar um pouco isso foi fantástico. Eu e minha família somos muito felizes aqui. Minha família é completamente adaptada à Arábia Saudita. Meu filho aprendeu o hino e fez uma linda homenagem neste dia especial para todos nós. Foi uma emoção grande esse momento.”

Veja o filho do ex-Corinthians cantando o hino nacional saudita: