SHARE
meia-da-universidad-catolica-pode-sequer-retornar-ao-clube-apos-licenca-Futebol-Latino-25-10
Foto: Reprodução/Radio ADN

Uma situação que escapa ao controle tanto do meia Diego Buonanotte como também da Universidad Católica começa a se transformar em algo capaz até mesmo de motivar um rompimento de vínculo entre as duas partes.

Leia mais: Cachorro invade o gramado e “rouba a cena” na Bolívia
De olho na semi, Sport e Junior Barranquilla se enfrentam na Ilha do Retiro

Entretanto, não é a respeito de atos de indisciplina, problemas salariais ou mesmo de “clima”, mas sim um sério problema de saúde que enfrenta o pai do atleta, Mário.

Inicialmente, houve apenas o pedido do jogador para ser liberado do clássico que acontece no próximo domingo (29) onde Los Cruzados enfrentam a Universidad de Chile. Porém, a situação clínica do pai de Buonanotte parece não ter melhorado muito e a ideia de rescindir contrato com a UC por ter o desejo de ficar mais próximo de Mário, na Argentina, começa a ganhar força principalmente na imprensa chilena.

Não se sabe em caráter oficial qual é atualmente o problema do pai do hermano revelado nas categorias de base do River Plate. No entanto, no último dia 18, foi noticiado que ele havia sofrido um AVC que também motivou o atleta a viajar as pressas para a Argentina.