Arrascaeta Uruguai Futebol Latino Lance 13-06
Foto: Reprodução/Instagram

Distante do Cruzeiro por estar participando da preparação do Uruguai antes da estreia na Copa do Mundo, o assédio do futebol europeu está cada vez mais próximo de seduzir o meia De Arrascaeta. Pelo menos, foi o que publicou nessa quarta-feira (13) o jornal charrua Ovación ligando o jogador de 24 anos de idade aos franceses do Monaco.

Leia mais: Federação Equatoriana julga dois jogadores do Barcelona de Guayaquil
Jogadores do Jorge Wilstermann citam seus favoritos para a Copa do Mundo

Não há maiores informações no que se refere a tempo de contrato e valores envolvidos na transação, citando apenas o veículo que “a chegada do talentoso meia uruguaio ainda não está confirmada, porém está muito encaminhada.”

Por sua vez, o portal da maior rede televisiva do país, a Tenfield, se mostrou ainda mais segura de que a transferência acontecerá e estampou em seu site a seguinte manchete: “De Arrascaeta, ‘Príncipe’ de Monaco”. A informação de que o negócio teria sido devidamente selado foi atribuída a Atílio Garrido, enviado especial da emissora para acompanhar a Celeste no Mundial da Rússia.

Contratado ou não pelo clube francês, De Arrascaeta tem boas chances de começar como titular no primeiro jogo do Uruguai na Copa do Mundo agendado para a próxima sexta-feira (15) às 9 h diante do Egito na cidade de Ecaterimburgo.