SHARE
meia-venezuelano-teria-rejeitado-barcelona-por-preferencia-ao-real-madrid-Futebol-Latino-17-06
Foto: Divulgação/Federação Venezuelana de Futebol

A estrela do jovem meia Yeferson Soteldo certamente ficou mais visível com a grande campanha feita pela seleção da Venezuela no Mundial Sub-20. E essa situação pode efetivamente motivar mais uma briga entre os gigantes Barcelona e Real Madrid, pelo menos de acordo com o periódico Don Balon.

Leia mais: Los Angeles Galaxy contrata mexicano por quatro temporadas
Em nota, governo peruano condena declaração racista contra atleta do Equador

Segundo o veículo que, apesar de ser totalmente em espanhol, tem sede física em Londres, o jogador que atualmente defende o Huachipato já teve inclusive a oportunidade de rumar ao Barça, mas rechaçou a oferta catalã por um motivo simples: O arquirrival Real.

No momento em que esteve ciente do interesse do clube de Lionel Messi, Luis Suárez e cia., Soteldo também teria descoberto que o atual campeão da Liga dos Campeões o estava monitorando, algo que, aparentemente, mexeu com o desejo de Yeferson de jogar em Madri.

Revelado nas categorias de base do Caracas, o amadurecimento do jogador tem sido praticamente acelerado em função do seu talento vistoso na armação das jogadas e no drible em situações individuais.

Motivo esse pelo qual o Manchester City também quis Soteldo antes do atleta de apenas 19 anos de idade decidisse trocar o Zamora pelo futebol do Chile.