SHARE
meio-campista-do-emelec-e-filmado-sendo-detido-por-policiais-Futebol-Latino-17-11
Foto: API

Depois de uma vitória maiúscula do Emelec por 3 a 0 no Clasico del Astillero contra o Barcelona de Guaiaquil, é natural imaginar que os jogadores da equipe do Bombillo tivessem a intenção de comemorar bastante.

Leia mais: Copa do Mundo pode ter “concorrência” de torneio nos Estados Unidos
Edigar Junio: “O Bahia tem tudo para conseguir a vaga na Libertadores”

Se for levado em consideração também que, com esse resultado, o time azul abriu quatro pontos de vantagem na liderança do Segunda Etapa restando quatro rodadas a serem disputadas, os motivos de celebração ganham ainda mais importância.

Porém, o meio-campista Robert Burbano, pelo menos no que se vê em uma filmagem publicada pela rede social do usuário @JokerBsc, parece ter “passado da conta” nas comemorações e precisou ser contido por policiais, se mostrando inclusive bastante irritado com a situação.

A postagem foi, apesar de feita aparentemente por um torcedor do Barcelona, repercutida até mesmo por sites especializados em notícias do Emelec, sem maiores informações se o atleta estava ou não sob efeito de bebida alcoólica.

Segundo declaração do próprio atleta, não foi embriaguez o motivo de sua condução pelos policiais presentes, mas sim porque seu irmão, que estava dirigindo o carro em que estava, não conseguiu encontrar a documentação solicitada pelos oficiais de justiça:

“Saía da casa da minha mãe, pediram documentos ao meu irmão que dirigia, me trataram como delinquente.”

Confira o vídeo: