COMPARTILHAR
meio-campista-do-maritimo-pede-regularidade-a-equipe-portuguesa-Futebol-Latino-08-10
Foto: Divulgação/Marítimo

O momento de resultados coletivos do Marítimo, de Portugal, não é positivo. São quatro jogos sem saber o que é vencer tendo três derrotas e um empate somando duelos da Primeira Liga e da Taça da Liga.

Leia mais: “Jogo maluco” na Bolívia termina com 12 gols e uma expulsão
Após novo tropeço, técnico do Colo-Colo pode ser demitido nesta segunda-feira

Também por isso, o meio-campista brasileiro Jean Cléber entende que o time de Funchal precisa recuperar a sua melhor fase no sentido da regularidade de resultados se quiser ter um saldo final positivo pensando, principalmente, no campeonato nacional:

“Nosso elenco se conhece bastante desde a última temporada e isso ajuda muito. Temos que fazer uma temporada regular, de muita intensidade, para brigarmos por uma boa posição na tabela de classificação do Campeonato Português.”

Outro ponto citado pelo atleta de 28 anos de idade é o seu desempenho pessoal. Titular em todos os jogos oficiais do Marítimo até aqui, ele entende que a sua própria evolução pode acrescentar bastante aos resultados dos Leões da Madeira:

“Desde que cheguei ao Marítimo tive uma evolução muito grande dentro de campo e estou passando por uma fase muito boa individualmente. Tenho trabalhado muito para continuar melhorando meu rendimento em campo para ajudar o Marítimo a conquistar seus objetivos na sequência desta temporada.”

Com a parada das principais competições europeias em função das datas Fifa, o time lusitano só volta as atividades em 28 de outubro no campeonato português frente ao Moreirense.