ex-flamengo-luiz-muralha-marca-lindo-e-decisivo-gol-na-copa-saudita-Futebol-Latino-07-01
Foto: Divulgação/Al Hazm

Titular do Al Hazm (Arábia Saudita) na última temporada, o meio-campista Muralha, ex-Flamengo, renovou com o clube árabe e permanecerá no país por mais um ano. Feliz com a boa notícia, o jogador, que atuou em quase todas as partidas da época com a camisa do clube saudita, comemorou bastante a possibilidade de atuar na Arábia Saudita novamente.

Leia mais: “Covardia” e “aluno que não aprende”: as pesadas críticas da imprensa local ao Equador
Técnico de Trinidad e Tobago não vê impacto de feito heroico em grupo atual

“Estou muito feliz com essa renovação. Era um desejo meu e do clube. Fiz uma grande temporada no ano passado. Tenho vivido um momento muito especial aqui na Arábia Saudita com a camisa do Hazm e espero manter isso na próxima temporada. Vou trabalhar muito para que isso aconteça. Não faltará dedicação da minha parte”, disse.

Para Muralha, o último ano, em números, foi um dos mais especiais da sua carreira:

“Em números, tive uma temporada excelente. Joguei praticamente todos os jogos da equipe no ano, tive intensidade e regularidade. Quero melhorar ainda mais isso na próxima época. Vou lutar muito por isso e para continuar fazendo a minha história na Arábia Saudita.”

Ainda de acordo com o jogador atualmente com 26 anos de idade, o objetivo do clube é fazer uma boa temporada para brigar entre os primeiros colocados da liga depois de, em 2018/2019, se concentrar essencialmente em manter a equipe na elite local:

“Sem dúvida, o objetivo do clube é fazer uma boa liga nesta temporada. Na última época, o Hazm havia retornado à elite do futebol do país e o objetivo era manter o clube nela. Agora, vamos projetar algo ainda maior. Queremos brigar entre os primeiros colocados da disputa.”