COMPARTILHAR
Foto: Divulgação / Kawasaki Frontale

Na terceira posição na tabela de classificação da J-League, o
Kawasaki Frontale vem lutando pelo bicampeonato da disputa em 2018.

Leia mais: Brasileiro vive fase artilheira no futebol do Bahrein
Colombiano é favorito para substituir Cristian Pavón no ataque do Boca

Com passagens por Bahia, Avaí e Botafogo-RJ, Um dos destaques da equipe nos últimos anos, o volante brasileiro Eduardo Neto falou sobre o desejo do clube de sagrar-se campeão japonês.

“Nossa equipe vem lutando para evoluir e melhorar seu desempenho em campo visando a sequência da temporada. Vamos lutar muito por isso, até porque a J-League exige isso. Temos um grande elenco, competitivo, e que pode fazer história esse ano com o bicampeonato da competição. Lutaremos muito por isso”, disse.

Eduardo Neto se mostrou confiante em um bom desempenho da seleção japonesa na Copa do Mundo da Rússia.

“O povo japonês ama futebol. É impressionante como eles adoram o esporte. O grupo do Japão está muito equilibrado nesta Copa do Mundo. Eles têm boas chances de passarem de fase. A expectativa é que a seleção japonesa passe para as finais. Os torcedores estão muito esperançosos nisso. Nós que estamos jogando aqui também torcemos bastante”.

Vale lembrar que na Copa do Mundo o Japão está no grupo H, ao lado de Colômbia, Senegal e Polônia.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.