SHARE

No primeiro turno, foram 35 gols marcados e um desempenho que foi suficiente para demonstrar o quão eficiente era o sistema ofensivo e também de criação da equipe de Porto Alegre. No entanto, a realidade no segundo turno é bem diferente.

Leia mais: Náutico tenta a reabilitação contra o Paraná no Durival de Britto
Presidente do Olimpia não se conforma com arbitragem do final de semana

Até aqui foram seis jogos que os comandados de Renato Gaúcho fizeram por esse estágio da competição e, se somados todos eles, o número de cinco tentos parece bem positivo. Porém, todos eles acabaram saindo no embate contra o Sport na inauguração do returno onde o Tricolor Gaúcho massacrou os pernambucanos por 5 a 0.

Questionado sobre se o momento da equipe exige algum tipo de preocupação pela ausência de gols no Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho descarta assimilar qualquer tipo de crítica:

“Nós seguimos com o melhor ataque, o que falar de quem tem o décimo? O Grêmio ficou quantas rodadas em segundo lugar? Várias. E estava na Copa do Brasil e Libertadores também. É normal perder uma posição em um campeonato tão nivelado. Meu time vai muito bem, obrigado.”

A próxima oportunidade que a equipe terá de “desencantar” da marca de cinco partidas sem balançar as redes pelo torneio nacional será contra o Fluminense no próximo domingo (1), às 16h, na Arena.

Source link

SHARE