COMPARTILHE
Foto: Getty Images

A quarta-feira será especial para a Major League Soccer. Nesta noite, os melhores jogadores da competição até o momento, irão encarar o Real Madrid, em jogo válido pelo All-Star Game, na cidade de Chicago.

Leia Mais: Libertad vence Huracán mais uma vez e avança na Sul-Americana
All-Star Game: Destaque da MLS espera marcar contra o Real Madrid

Apesar da dificuldade de enfrentar o melhor time do mundo no momento, os jogadores da liga norte-americana terão a missão de vingar os astros do passado, que encararam o time espanhol em 2005 e foram derrotados pelos Galácticos por 5 a 0.

Naquela temporada, as estrelas da MLS participaram do torneio Santiago Bernabéu, em Madrid e diante do poderoso Real Madrid de Beckham, Ronaldo, Zidane, Figo e Cia, não conseguiram desempenhar um bom jogo e massacrados.

Os gols do Real saíram através de Ronaldo Fenômeno (2), David Beckham, Raúl e Guti. Confira o compacto do jogo no vídeo abaixo:

O All-Star Game acontece a partir das 22h (horário de Brasília) e você acompanha o resumo do jogo e toda a repercussão nos vestiários no Futebol Latino.

COMPARTILHE
Formado em jornalismo no ano de 2012 pela FMU, atuou em TV, jornal e sites de conteúdo esportivo. Foi editor do site Universo dos SPorts e atualmente trabalha como editor-chefe do Futebol Latino.