SHARE
Foto: Williams Aguiar/Sport

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro e com uma sequência negativa de resultados, o Sport encara o Atlético-PR recheado de desfalques. Sem o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso, e o atacante Lenis, liberado por conta de problemas particulares, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Raul Prata e Wesley.

Leia Mais: Rento Gaúcho monta Grêmio com apenas dois titulares
Bahia e Vitória lutam para se distanciar da zona de rebaixamento

De acordo com o Departamento Médico, o defensor não viajou com a equipe por causa de um incômodo na coxa esquerda. Já o volante reclamou de dores musculares após o confronto da última quinta-feira, diante do Santos.

Com as ausências, o chileno Mena ganhou a oportunidade de voltar ao time titular e espera cavar seu lugar no time titular na reta final da temporada.

“Essas viagens e movimentações fazem a gente ficar meio que sem continuidade no time, nos treinos do professor. Mas estou aqui para ajudar, e dar o meu melhor para o time, como sempre faço”, afirmou.

Atlético-PR e Sport se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do confronto no tempo real do Lance e o pós-jogo no Futebol Latino.