menino-da-vila-renan-mota-aposta-no-peixe-diante-do-corinthians-Futebol-Latino-05-04
Foto: Divulgação/Kyoto Sanga

Revelado nas divisões de base do Santos ao lado de Neymar, o meia brasileiro Renan Mota, hoje no Kyoto Sanga (Japão), fez sua aposta para o jogo decisivo da próxima segunda-feira (7) entre o Peixe e o Corinthians pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Leia mais: Principais estádios da Argentina podem não ser usados na Copa América-2020
Virou passeio! Monterrey massacra Sporting Kansas City na semi da Concachampions

Para Renan Mota, o alvinegro da Baixada Santista comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli chega em boas condições para o clássico:

“Assim como na primeira partida, acredito que o equilíbrio marcará esse segundo jogo no Pacaembu. Em um clássico como esse é difícil fazer prognóstico, mas acredito e aposto na classificação do Santos. Sampaoli conseguiu achar uma formação com um nível alto para a equipe e isso faz a diferença.”

Na análise do atleta de 27 anos de idade, nomes como dos meias Jean Mota e Cueva além do atacante Rodrygo podem desequilibrar em um confronto desse nível.

“O Santos tem um elenco muito consistente, com jovens valores, como sempre foi, e com atletas experientes. Tem o Jean Mota, o Rodrygo que podem fazer a diferença em uma decisão como essa, além do Cueva”, avaliou o meio-campista brasileiro.