Foto: Reprodução/Twitter

*Por Juliano Rangel 

Atração da Atalanta na última temporada e destaque da seleção colombiana na Copa América, o atacante Duván Zapata segue sendo alvo de clubes europeus. Mesmo com a equipe italiana negando qualquer negociação, depois do Atlético de Madrid agora o West Ham aparece como possíveis interessados no jogador de 28 anos.

Leia mais: Veja como lucrar com as vitórias de Palmeiras e Santos no retorno da Série A do Brasileirão

Mais dois clubes entram na briga por Gary Medel

Segundo o jornal inglês The Sun, ‘El Toro’ seria o principal reforço pedido pelo treinador da equipe, o chileno Manuel Pellegrini. Vale lembrar que nesta semana o presidente de Atalanta, Antonio Pecassi, garantiu que Zapata não deixará o clube italiano.

Ainda de acordo com a publicação inglesa, a oferta dos Hammers seria no valor de 40 milhões de libras. Procurado pela imprensa colombiana, o representante do atacante, Néstor Fernando Villarreal, foi minimalista ao falar sobre o futuro do jogador. “Não há nada novo ainda, tudo está calmo”, enfatizou Villarreal.

Enquanto não tem seu destino acertado, Zapata segue curtindo os últimos dias de férias com seus familiares na cidade de Cali, na Colômbia.