SHARE
Antildes Bicalho- Agência Photopress- Lancepress

*Alex Dias de Souza

A última rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada por um jogaço de 7 gols entre Atlético-MG e Grêmio. Mesmo sem atuar com seus principais jogadores, o tricolor gaúcho entrou em campo e fez frente aos atleticanos. Os garotos Jean Pyerre, Pepê e Batista marcaram os gols da derrota e da despedida dos gremistas da competição. Na saída de campo, os jovens analisaram a boa atuação, mesmo com revés.

Leia mais: Em jogaço, Grêmio se despede do Brasileiro com derrota para o Galo

Cortez estende contrato com o Grêmio até dezembro de 2019

“A gente tenta fazer sempre o que o Renato quer. Eu joguei só duas vezes como centroavante, é uma posição nova para mim. Acho que fui bem. Eu gostaria de ter ido melhor, mas o time se comportou bem”, avaliou Lucas Poletto que marcou seu primeiro gol como profissional na rodada anterior.

Outro autor de um dos gols, o atacante Pepê comemorou o feito, mas mostrou incomodo com o resultado final.

“Graças a Deus deu tudo certo e eu consegui fazer um gol. Infelizmente, a gente não conseguiu buscar um empate, que era o mínimo que a gente gostaria”, disse o jogador gremista.
O goleiro Bruno Grassi, lamentou a derrota para o Galo. Porém, fez questão de exaltar a partida disputada.

“São detalhes do futebol. O jogador deles tem a falicidade de bater a falta daquela forma e foi feliz. Agora a gente tem que conversar para que essa gurizada evolua ainda mais. Eles estão de parabéns. Eu também fiquei feliz de ter jogado depois de tanto tempo”, falou o arqueiro que perdeu a posição de segundo goleiro para Paulo Victor.

Com o resultado final em Belo Horizonte, o Grêmio perdeu a chance de assumir a vice-liderança do brasileirão e terminou na terceira colocação. Agora, o tricolor gaúcho se prepara para disputa do Mundial de Clubes da FIFA

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.