COMPARTILHE
Impositiva-Colômbia-Peru-Teo-Gutiérrez-Futebol-Latino-08-10
Foto: Reuters

*Por Rodrigo Sturaro

A má fase do atacante Teo Gutiérrez no Rosario Central parece não ter afetado a admiração do técnico Jorge Jesus pelo atacante. O comandante do Sporting afirmou nesta semana que está estudando a possibilidade de pedir o retorno do jogador ao clube português.

Leia mais: Benfica encaminha parceria com clube sul-americano

Site monta “timaço” com jogadores que nunca ganharam a Liga dos Campeões

A informação chegou até Alberto Moreno, agente de Teo, que já teria sinalizado que o retorno ao Sporting também é o seu desejo, já que o atacante está tendo dificuldades para se adapatar ao futebol argentino.

Como o contrato de empréstimo do colombiano vai até junho de 2017, Moreno acredita que não será nada fácil convencer o Rosario Central a liberar o retorno do jogador sem que haja uma compensação financeira por parte do Sporting.

“Se as partes se entenderem eu não vejo o menor problema para que aconteça o retorno. Mas a esta altura o que está estipulado é que Teo tem que ficar até junho no Rosario. Depois poderá voltar sem qualquer discussão. Agora para abreviar esse prazo os clubes terão que se entender”, disse o agente.

Com a camisa do Rosario, Teo Gutiérrez tem apenas cinco jogos disputados e nenhum gol marcado. A fase ruim e os problemas extra-campo fizeram com que o atleta fosse cobrado publicamente pelo capitão Marco Rubén.