SHARE
Quase-20-porcento-gols-latinos-oitavas-Champions-Futebol-Latino-25-02
Foto: Getty/Paul Gilham

Depois do empate contra o Málaga, na última rodada do Campeonato Espanhol, o elenco do Barcelona começou a ser questionado pela imprensa espanhola sobre uma possível dependência de Lionel Messi. O argentino passou mal antes do confronto e foi vetado pelo Departamento Médico.

Leia Mais: Relembre todas as decisões da Copa Sul-Americana
Armando Tobar, destaque do Chile na Copa 62, faleceu aos 78 anos

Para reforçar ainda mais a teoria da dependência do argentino, o Barça voltou a vencer durante a semana o Celtic, da Escócia, em jogo válido pela Champions League com dois gols do camisa 10.

Nesta sexta-feira, Messi participou de um evento da sua fornecedora de material esportivo e comentou sobre o tema. Em sua opinião, o Barcelona tem o melhor elenco do mundo e não precisa somente do seu futebol para vencer os jogos.

“Eu sei que não é assim. Mais uma vez me perguntaram e eu respondi a mesma coisa: estou na melhor equipe do mundo, que não depende de um jogador, que tem um grupo impressionante com jogadores muito importantes e que não dependem de um só jogador. Então nem penso nisso”.

Fato é que com Messi, o Barcelona fica muito mais forte em campo. Nesta temporada, em 15 jogos com o time da Catalunha, o jogador marcou 18 gols.