SHARE
Foto: Divulgação

As vésperas do confronto decisivo nas Eliminatórias contra a Argentina, Ricardo Gareca, técnico do Peru, garante que seus jogadores não se sentem mais pressionados por ter que jogar na temida La Bombonera.

Leia Mais: Rithely pede união no Sport para evitar “tragédia”
Uruguai tem se dado bem como visitante contra a Venezuela

O treinador que é formado nas categorias de base do Boca Juniors, sabe que a atmosfera da casa Xeneize é diferente, mas não será fator fundamental para ocasionar uma vitória albiceleste na quinta-feira.

“Eu sou revelado pelo Boca, conheço o clube muito bem, mas não será a pressão da La Bombonera que irá nos derrotar. A minha equipe está preparada, não tem medo de jogar no estádio e tenho certeza que a partida será bem equilibrada”, afirmou em entrevista coletiva.

Com ou sem pressão da La Bombonera, o Peru entra em campo com a possibilidade de garantir uma vaga na Copa do Mundo após 35 anos. Para isso acontecer, a equipe comandada por Ricardo Gareca precisa vencer e torcer por um empate no duelo entre Chile e Equador.

“Meu time está tranquilo e não pode entrar em campo ansioso para decidir a vaga. Ainda temos mais uma rodada e precisamos ser inteligentes dentro de campo”, finalizou.