SHARE
Foto: Twitter Seleção Mexicana

Em Varsóvia, a Polônia recebeu o México e foi derrotada por 1 a 0. O gol do triunfo mexicano saiu ainda no primeiro tempo, quando Raúl Jiménez aproveitou a bobeira da zaga polonesa.

Leia Mais: Com mudanças no time titular, Uruguai encara a Áustria em Viena
Bélgica e México empatam amistoso em Bruxelas

O jogo

Diferentemente do jogo na última sexta-feira, o México teve uma postura mais ofensiva nos primeiros minutos e tentava surpreender a bem posicionada defesa polonesa.

Aos 12 minutos os visitantes abriram o placar. Aquino desceu pela esquerda e foi parado pela zaga polonesa, que afastou mal e deixou a bola limpa para Raúl Jiménez mandar para o gol, 1 a 0.

Sem conseguir entrar tocando na defesa mexicana, o único jeito que a Polônia encontrou foi a bola aérea. Após um bate-rebate na zaga do México, a bola sobrou para Zielinski, que encheu o pé e tirou tinta da trave de Corona.

Segundo Tempo

Claramente com mais disposição para atacar, a Polônia começou a pressionar o México e após cobrança de escanteio quase empatou. Linetty chutou da intermediária e assustou o goleiro.

A seleção polonesa voltou a chegar com perigo aos 12 minutos. Em bela troca de passes na intermediária, Rybus invadiu a grande área e chutou rasteiro, mas Corona defendeu com o pé.

Com uma postura mais tímida no campo ofensivo, o México pouco atacava, mas quando descia levava perigo. No lance mais perigoso, Peralta arriscou da intermediária e passou perto do gol defendido por Szczesny.