Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Michael Arroyo tenta a rescisão de contrato com o Barcelona de Guayaquil

Foto: Yuri Cortez/AFP

Aos 32 anos, o atacante Michael Arroyo passa por um momento constrangedor na carreira. Sem espaço no Barcelona de Guayaquil, o atleta tenta encerrar o seu vinculo de maneira amigável com o clube equatoriano, mas até o momento sem sucesso.

Leia Mais: Alianza Peteolera vence fora de casa e assume liderança isolada na Colômbia
Chacarita Juniors cede empate no complemento da rodada da Primera B argentina

Em sua segunda passagem pelo clube, o ex-jogador do Grêmio não tem chances com o técnico Leonardo Ramos e encontra problemas com a diretoria.

Diante do problema, o presidente do Barcelona, Francisco Cevallos, concedeu entrevista ao programa ‘Al final Del túnel’ afirmou que as duas partes estão em negociação e o atleta garantiu que não vai colocar o clube na justiça.

“É claro que negociamos um acordo. Demora um pouco para acertarmos tudo, mas acredito que vamos resolver. Sempre coloco o lado humano a frente das decisões e ele me prometeu que não vai entrar na justiça para conseguir a rescisão”, disparou.

Fato é que a presença de Arroyo incomoda o Barcelona de Guayaquil e a diretoria espera resolver o caso o quanto antes. Com longa passagem pelo México, a tendência é que o jogador cave um espaço na Liga MX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019