COMPARTILHE
midia-espanhola-revela-parte-da-discussao-neymar-auxiliar-tecnico-do-barca-Futebol-Latino-11-05
Foto: Lluis Gene/AFP

O entrevero ocorrido entre o atacante brasileiro Neymar e o auxiliar-técnico do Barcelona, Juan Carlos Unzué, ainda está dando o que falar na mídia espanhola. Isso porque, graças a um informação do jornal Marca, foi possível saber ao menos um trecho do conteúdo da discussão entre o atleta e o assistente do técnico Luis Enrique.

Leia mais: Sporting Cristal tem venda especulada para dois conglomerados empresariais mexicanos
Fluminense é derrotado, mas garante classificação na Sul-Americana

Segundo o que disse o veículo de comunicação madrilenho, o apontamento feito por Unzué que iniciou a insatisfação de Neymar foi a respeito de como o atleta estava treinando, aparentemente sem a dedicação necessária.

Com a resposta do brasileiro, o auxiliar imediatamente apontou: “Se continuar assim, vai acabar igual ao Ronaldinho”, fazendo alusão ao fato de que problemas disciplinares encurtaram a passagem vencedora de Ronaldinho Gaúcho no clube da Catalunha.

Nesse momento, a ira de Neymar se tornou ainda maior não só pela reprovação de Juan Carlos, mas também pelo fato de que o camisa 11 do Barça é fã declarado de Ronaldinho e inclusive se considera amigo pessoal do hoje integrante do Barcelona Legends.

Essa não é a primeira vez que o integrante da comissão técnica do Barcelona tem problemas com atletas do elenco, chegando ao ponto inclusive de, segundo informações do Marca, alguns atletas dizerem que procurarão sua saída do clube caso Juan Carlos Unzué seja confirmado como treinador na próxima temporada em função da saída já sacramentada de Luis Enrique.

  • Andre11000

    Esses timinhos da Espanha não aprendem.