SHARE
Foto: Reprodução

*Alex Dias de Souza

O anúncio da venda do Milan para investidores chineses, poderá colocar o time italiano em outro patamar no próximo ano. Agora que fechou o negócio, o Rossonero estará com o cofre cheio e já está pensando na próxima temporada.

Leia mais: James Rodríguez mais propenso a trocar o Real Madrid pelo Manchester United

Mídia colombiana ataca Zidane em defesa de James Rodríguez

Por esse motivo, muitos rumores dão conta de que o clube poderá gastar uma fortuna na busca por reforços e o nome da vez é a do craque da Colômbia e do Real Madrid, James Rodríguez.

De acordo com o portal Pasion Futbol, o Milan está pronto para oferecer para o Real mais de 80 milhões de euros pelo camisa 10 do clube Merengue.

Desde a chegada de Zinedine Zidane ao Real Madrid, James Rodríguez, uma das principais contratações do clube em 2014 tem tido poucos minutos durante os jogos. Tal fato tem gerado muitos rumores sobre uma possível transferência do craque.

Contratado como uma das peças mais importantes do clube dirigido por Florentino Perez, James veio para substituir o argentino Di Maria, que vivia um grande momento naquela temporada.

Porém, como não tem sido aproveitado pelo francês, fica claro que uma mudança de ares daria um grande lucro para o clube, já que além desses fatos, o meia espanhol Isco vive um momento totalmente oposto do colombiano que mesmo em má fase desperta o interesse de muitos time da Europa que estão dispostas a desembolsar uma quantia milionária para contratar o jogador.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.