COMPARTILHE
(Foto: Divulgação Estudiantes)

*Por Rodrigo Sturaro

Após a saída de Diego Cocca para o Racing, a diretoria do Millonarios resolveu agir rápido para encontrar um novo treinador. Nas últimas horas, os dirigentes colombianos adiantaram um acordo com o argentino Miguel Ángel Russo, que deverá ser anunciando no início da próxima semana.

Leia mais: Rival do Atlético-PR na Libertadores, Millonarios anuncia reforço para o ataque
Com direito a polêmica, América e Tigres empatam no jogo de ida da final da Liga MX

“Estamos na dependência apenas da assinatura dos documentos para que possamos anunciar Miguel Russo como novo técnico do Millonarios. As conversas estão bem avançadas com ele. Russo é um homem sério, com experiência e já foi campeão da Copa Libertadores. Estamos na expectativa de que tudo dê certo e tenha um final feliz”, disse Enrique Camacho, presidente do clube colombiano.

“Nosso esforço é muito importante para que o Millonarios tenha um técnico desta dimensão para levar a equipe onde queremos. Ele tem demonstrado uma grande versatilidade e bons trabalhos em todas as equipes. Buscamos alguém que se adeque ao projeto de fazer nosso time jogar de forma ofensiva e bonita, além de trabalhar com nossos jovens jogadores”, concluiu o mandatário do Millonarios.

Aos 60 anos, Miguel Russo já dirigiu grandes equipes do futebol sul-americano, como San Lorenzo, Vélez, Estudiantes, Rosario Central, Racing, Universidad de Chile e Boca Juniors, com quem foi campeão da Libertadores em 2007.