SHARE
Reprodução: Twitter Monagas

*Por Mônica Alvernaz

A reta final do Clausura começou a ser definida nas partidas de ida das semifinais. Apesar do resultado ainda estar em aberto, coube ao Monagas dar o primeiro passo rumo à classificação para a final.

Leia mais: Revelação do Racing Club recusou proposta do Real Madrid
Abel Braga motiva Inter a estipular data para início das conversas

Diante do Deportivo Lara, jogando em casa, o Monagas venceu por 1 a 0 e está mais próximo da final que seu adversário. Autor do gol do Monagas, e artilheiro da temporada com 23 gols, Anthony Blondell falou da importância do gol no jogo de ida. “O gol nos deu confiança para manter nosso jogo”.

Além do artilheiro do clube venezuelano, o técnico também falou sobre a empolgação do resultado do jogo de ida. “Estamos muito animados com a possibilidade de chegar a mais uma final”.

Apesar da empolgação, Jhonny Ferreira deixou claro que a equipe tem consciência de não ter nada definido. “Por enquanto, não ganhamos nada. Temos isso muito claro”.

A partida entre Deportivo Lara e Monagas que definirá o classificado para a final do Clausura está marcada para o próximo domingo (26) às 17h.

O campeão do Clausura, conquista uma vaga na Libertadores 2018. Quem conquistar o atual campeonato, disputará com o Monagas o título de campeão absoluto. Caso a conquista seja do Monagas, ele ganhará tal título.

 

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.