Foto: Divulgação/Monterrey

O Monterrey está na semifinal da Liga dos Campeões da Concacaf. Após vencer a ida por 5 a 0, o time mexicano goleou novamente o Kansas City, desta vez por 4 a 2 e está na grande final. O adversário será o Tigres, o seu maior rival.

Leia Mais: Flamengo trucida San José no Maracanã e vira líder do grupo na Libertadores
De virada, Chile goleia o Uruguai e está na Copa do Mundo Sub-17

O duelo

Com a necessidade de marcar seis gols, o Kansas City se lançou ao ataque e marcou logo aos 5 minutos. No cruzamento da direita, Gerso Fernandes pegou de primeira e venceu Barovero, 1 a 0.

O empate mexicano não demorou muito e com os norte-americanos expostos, Funes Mori saiu em velocidade do meio-campo, invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro.

Inspirado na partida, Gerso Fernandes voltou a colocar o time da casa em vantagem após rebote de Barovero e incendiou o estádio.

Apesar da pressão das arquibancadas, o Rayados manteve os nervos no lugar e no cruzamento rasteiro da direita, Rodolfo Pizarro completou para dentro do gol, 2 a 2.

Antes do término do primeiro tempo, Funes Mori virou o marcador a favor do Monterrey e Barovero evitou o empate ao defender um pênalti.

Na etapa final não teve jeito, com o Kansas City entregue, Miguel Layun acertou uma cobrança de falta magistral e marcou o quarto tento mexicano.

Nos minutos finais, Avilés Hurtado sacramentou o placar e fez a alegria da torcida visitante que foi até o território inimigo ver a classificação.