montillo-sofre-nova-lesao-e-pode-perder-semifinais-da-copa-da-superliga-Futebol-Latino-15-05
Foto: Divulgação/Tigre

*Por Caio Maturano

Grande nome do Tigre na temporada 18/19, o meia argentino Montillo deverá ser desfalque do time nas semifinais da Copa da Superliga. Isso porque o veterano sofreu uma lesão muscular na panturrilha no jogo de volta das quartas de final da competição da competição disputado frente ao Racing na última terça-feira (13) e deverá ficar fora por 20 dias.

Leia mais: Marisol Negrete apresenta candidatura à presidência do Oriente Petrolero
Atacante do Emelec próximo de ir para o futebol mexicano

O quadro clínico ainda é preliminar, mas, caso se confirme, o camisa 10 do Tigre ficará de fora de confrontos decisivos para o clube de La Victoria onde ele enfrentará o Atlético Tucumán com boas chances de chegar a grande final.

E as notícias não são nadas boas para o técnico Néstor Gorosito. Isto porque, além da possibilidade de não contar com o veterano meio-campista, o Tigre também não terá em campo nas semifinais os meias Néstor Moiraghi e Gerardo Alcoba. Ambos sofreram lesões musculares e não deverão se recuperar a tempo para o confronto.

Vale lembrar que Montillo, que já atuou no Brasil por equipes como Cruzeiro, Santos e Botafogo, chegou a estar no radar de Marcelo Gallardo para reforçar o elenco do River Plate. Porém, a sequência de lesões não agrada o técnico do Millonario.