goleiro-da-selecao-argentina-vai-jogar-no-futebol-frances-Futebol-Latino-12-08
Foto: Reprodução/Nowe Info

Aos 29 anos de idade, o atacante mexicano Carlos Peña estaria próximo de um acordo para reforçar novamente um time do seu país natal, o Morelia. Pelo menos de acordo com o que apurou, recentemente, o periódico espanhol Marca.

Leia mais: Millonarios empata e Liga Águila II passa a ter cinco líderes
Jorge Wilstermann vence fora de casa e segue líder do Clausura boliviano

Sem conseguir embalar uma sequência no GKS Tichy, da Polônia, Gullit entenderia como importante retornar ao México para voltar a ser mais utilizado apesar de, em suas últimas passagens por equipes do país (Chivas e Necaxa), não ter sido tão regular ou mesmo desequilibrante como nos tempos de León.

Fato é que a simples menção dessa possibilidade com os jogadores do Morelia após a rodada da Liga MX onde o clube perdeu na última sexta-feira (9) para o Monterrey por 1 a 0, casos do goleiro Sebastián Sosa e do meio-campista Aldo Rocha, foram motivos de animação.

“Enquanto ao esportivo que é o que vi de Gullit, me parece que é um excelente jogador, creio que, estando bem fisicamente, poderia chegar para aportar muito ao clube”, disse Sosa.

“Eu creio que o Gullit sempre o respeitei na parte futebolística, sempre o admirei; já compartilhei vestiário com ele e, para mim, foi importante porque me ajudou em muitas coisas. Se ele vier estará feliz, agradecido e disposta a ajudar”, agregou Aldo.