COMPARTILHAR
morelia-se-antecipa-e-da-como-certa-a-saida-de-ruidiaz-Futebol-Latino-14-06
Foto: AFP

O período de troca de clubes em todo o mundo mobiliza tanto os atletas como as próprias agremiações. Porém, esse clima de especulações e negociações “quase” concluídas fizeram com que o Morelia já falasse em tom de despedida sobre seu atacante peruano, Raúl Ruidíaz.

Leia mais: Ex-lateral da Seleção Brasileira faz avaliação polêmica sobre Messi
Uruguai, de Luis Suárez, estreia na Copa contra o Egito, de Mohamed Salah

Em uma postagem feita a sua rede social oficial na última quarta-feira (13), o clube mexicano colocou uma foto em tom de agradecimento ao jogador que está com a seleção do Peru na Copa do Mundo da Rússia onde estampa a frase “Obrigado por tanto, Ruidíaz”.

Nas suas palavras, a postagem deixa ainda mais evidente o fato do atleta estar prestes a se encaminhar para o Seattle Sounders, que disputa a MLS:

“Assim como brilhaste aqui, vai brilhar na Cidade Esmeralda. Ruidíaz se converte no novo jogador do Seattle Sounders! Sua marca ficará registrada na nossa história!”

Mesmo com o conformismo do clube da Liga MX sobre o assunto, não houve nenhum tipo de comentário ou comunicado oficial por parte dos norte-americanos dando suporte a informação.