SHARE
mulher-atleta-do-real-madrid-diz-esposo-quer-atuar-na-proxima-temporada-Futebol-Latino-27-04
Foto: Reprodução/Bang Showbiz

A todo momento que o nome do meia colombiano James Rodríguez é citado, um nevoeiro de possibilidades é citado em relação a uma possível saída do Real Madrid. Entretanto, a esposa do atleta, Daniela Ospina, declarou algo que vai na contramão dessa situação.

Leia mais: Pachuca conquista Concachampions e garante vaga no Mundial de Clubes
Cinco jogos encerram a rodada da Taça Libertadores

Em declaração que foi dada pela irmã do companheiro de seleção de James, o goleiro do Arsenal David Ospina, o camisa 10 do Real tem muito claro em sua mente o desejo de continuar vestindo a camisa merengue.

No entanto, apesar da informação, Daniela não negou também que seu cônjuge tem estado insatisfeito com o fato de não ter uma frequência maior entre os titulares do treinador Zinedine Zidane:

“Eu adoro Madrid, estou muito feliz na Espanha e quero ficar aqui. Ele está ‘super’ feliz, sempre trabalhando e tentando melhorar. Obviamente, ele quer jogar mais, não vamos mentir.”

Além dessa afirmação, em outro momento da entrevista que a bela concedeu ao canal de televisão espanhol LaSexta foi novamente frisado o desejo de James Rodríguez continuar no Real Madrid:

“Ele está muito focado, é uma decisão muito pessoal. Ele está feliz, e no momento que tiver que decidir, ele tomará uma decisão. Não posso garantir nada, mas o James quer continuar no Real Madrid.”