Foto: FIFA.com

Um verdadeiro massacre. Em jogo que encerrou a fase de grupos da chave C do Mundial Sub-20, a Noruega não perdoou Honduras e aplicou um estrondoso 12 a 0. Com o placar, a seleção da Europa fica na terceira colocação, com três pontos. Enquanto isso, o selecionado da América Central fica na lanterna, sem nenhum ponto.

Leia Mais: Rival do Brasil na fase de grupos, Venezuela divulga os convocados para a Copa América
Uruguai assume primeiro lugar do Grupo C batendo a Nova Zelândia

O duelo

Desde o início do confronto a Noruega deu indícios que iria massacrar. Com apenas 36 minutos, os noruegueses já venciam por 4 a 0, com três gols de Haland.

Apática dentro de campo, Honduras não conseguia reagir e o time apresentava erros incríveis no sistema defensivo. Nos minutos finais da etapa inicial, Haland voltou a brilhar e anotou mais um gol.

No segundo tempo o cenário para Honduras piorou ainda mais nos primeiros cinco minutos quando Haland e Petter Hauge anotaram mais dois tentos.

Na casa dos 14 minutos Guzmán deixou seus companheiros em situação complicada e acabou expulso, o que deixou a Noruega com ainda mais espaço.

Sem forçar muito, a Noruega marcou mais um gol através de Markovic e Haland apareceu para balançar a rede mais quatro vezes e dar números finais ao confronto, 12 a 0.