COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Após uma passagem vitoriosa pelo Seongnam Ilhwa, um dos maiores clubes da Ásia, o meia Muralha, ex-Flamengo, assinou com o Al Hazem, da Arábia Saudita. Feliz com o desafio, o jogador destacou o projeto apresentado para ele pela diretoria da nova agremiação.

Leia Mais: Jovem lateral do Uruguai pode voltar ao futebol europeu após a Copa
Time mexicano recusa oferta do Boca Juniors por goleiro

“Tive uma passagem muito boa pelo futebol coreano. Foram quase três anos no país e de muito aprendizado. Amadureci e evoluí bastante. Passo por um dos melhores momentos da minha carreira e quero provar isso no Al Hazem. Atuar no Golfo sempre foi um desejo. Espero fazer um ano perfeito no clube”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o crescimento do futebol árabe e o seu desejo de atuar no Golfo fizeram com que ele acertasse no país.

“O futebol árabe vem crescendo bastante nos últimos anos e o país tem investido muito em estrutura e contratações. Isso me motivou bastante. Espero fazer a minha história aqui no país agora. Estou muito motivado com essa oportunidade e espero ajudar o Hazem a conquistar seus objetivos este ano”.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.