SHARE
Foto: Divulgação Bahia

Na Fonte nova, o Bahia faz um duelo decisivo contra o Atlético-MG de olho na Libertadores. Com as duas equipes próximas do G7, quem vencer terá o direito de sonhar com o torneio continental.

O técnico Paulo César Carpegiani relacionou os mesmos atletas que encararam o Avaí na última quarta-feira e não terá nenhum tipo de alteração na equipe titular. Após 33 rodadas, o Esquadrão de Aço assumiu que luta por uma vaga na competição continental e promete não deixar escapar esses pontos dentro de casa.

Pelos lados do Atlético-MG, o técnico Oswaldo de Oliveira ganhou três desfalques de última hora. De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, o zagueiro Felipe Santana, o meia Cazares e o lateral-direito Marcos Rocha sentiram lesões e não entram em campo.

Bahia e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, a partir das 18h (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções no Futebol Latino.

Provável Escalação:

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Junior, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Atlético-MG: Victor; Carlos César (Yago), Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Yago (Roger Bernardo) e Elias; Otero, Valdívia e Robinho; Rafael Moura.