Foto: Reprodução/TSN

*Por Juliano Rangel

A vitória do Los Angeles Galaxy no BC Place, casa do Vancouver Whitecaps por 2 a 0, na última sexta-feira (05), pela Major League Soccer (MLS), com direito a gol e assistência do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, não deixou um jogador brasileiro da equipe canadense feliz com a reação de sua torcida.

Leia mais: Presidente da Conmebol define prazo para escolha da sede do Mundial de 2030

Maradona cita campanha contra ele e ameaça deixar time mexicano

Em uma entrevista após o apito final, o meio-campo Felipe Martins relatou ter ficado incomodado por conta dos aplausos de seus torcedores para o atleta da equipe de Los Angeles. “Eu acho que é um pouco triste, porque é para ele e devia ser para nós, porque nós estamos jogando em casa, não importa quem venha aqui. Tem que vir para nos apoiar, e mais do que tudo para nós, não para o adversário”, disse o meio-campo.

Felipe Martins, de 28 anos, que sempre atuou fora do país, apesar de ser fruto das categorias de base do PSTC, do Paraná, viu Ibra marcar seu quarto gol na atual temporada da MLS.

Essa foi a primeira vez que o público canadense pôde ver o atacante sueco em seu estádio, já que na temporada passada ele não viajou com a equipe de Los Angeles para Vancouver.