na-mls-jogador-descobre-que-pai-faleceu-na-saida-do-gramado-Futebol-Latino-20-05
Foto: Imagn

Uma situação extremamente triste aconteceu depois da partida da Major League Soccer (MLS) entre Seattle Sounders e Houston Dynamo na última sexta-feira (17) envolvendo o zagueiro hondurenho Maynor Figueroa que em nada tem a ver com o resultado dentro das quatro linhas de 1 a 0 favorável ao time mandante.

Leia mais: Cobiçado no mercado, Deportivo Cali deve exercer a compra de Juan Dinenno
Alan Pinheiro vive fim de semana especial no futebol japonês

Isso porque o companheiro de equipe de Figueroa, Boniek García, foi o encarregado de informar sobre a morte do pai de Maynor, Rafael Figueroa, quando o atleta que é capitão da seleção hondurenha ainda estava saindo do gramado do CenturyLink Field.

Tendo reação absolutamente compreensível ao ouvir a notícia, o experiente jogador de 36 anos de idade não segurou a emoção e praticamente “desabou” precisando ser imediatamente consolado por diversos companheiros do Dynamo.

Segundo informações da imprensa de Honduras, o pai de Maynor, apesar de ter em sua terra-natal negócios referente a uma frota de ônibus e a administração de carreira de um conjunto musical, estava nos Estados Unidos e lutava há algum tempo contra um câncer.

Confira abaixo a tocante emoção de Maynor Figueroa: