SHARE
na-parte-alta-da-tabela-internacional-recebe-o-ceara-no-sul-Futebol-Latino-27-10
Foto: Ricardo Duarte/SCI

Primeiro e quarto colocado na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, Internacional e Ceará se enfrentam em jogo da 32ª Rodada da Série B em uma partida que pode definir muitas coisas na parte superior do campeonato.

Leia mais: Náutico já tem data para voltar ao estádio dos Aflitos
Jorge Almirón afirma que enfrentar Grêmio “não seria tão complicado”

Em caso de um triunfo do Colorado no próximo sábado (28) às 17h30, o Inter pelo menos consegue manter a hoje diferença para os seus principais perseguidores de momento (Paraná e América-MG).

Já para o Ceará, vencer o atual ponteiro do campeonato pode não só efetivamente aumentar a disputa pelo título da segunda divisão como o próprio Vozão se garante ao menos mais uma rodada dentro do G4.

O clube gaúcho tem duas baixas já confirmadas com o volante Rodrigo Dourado e o centroavante Leandro Damião. Enquanto o primeiro está suspenso pelo terceiro amarelo, Damião não tem condições físicas de atuar no final de semana, sendo os substitutos mais prováveis Charles e Roberson.

Do lado nordestino, são três as ausências na equipe sendo cada um por uma razão diferente: O lateral-direito Thiago Cametá (fora dos relacionados), o volante Raúl (suspenso pelo terceiro amarelo) e o atacante Lelê, lesionado.

Prováveis escalações:

Internacional: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, William Pottker, Edenílson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Roberson

Técnico: Guto Ferreira.

Ceará: Éverson; Richardson, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romarinho; Ricardinho, Pio, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho e Élton.

Técnico: Marcelo Chamusca.