Foto: Divulgação/Lala FC

*Por Juliano Rangel

Já imaginou seu time estar vencendo um jogo por 2 a 0, a partida é interrompida e tem que ser disputada novamente e o placar final termina em 1 a 1? Pois é, isso acontece no duelo entre Zamora e Lala FC, disputado na última sexta-feira (29), pelo Campeonato Venezuelano.

Leia mais: Boca Juniors confirma lesão de Ramón Ábila

Salvador Cabañas volta a vestir à camisa do América do México

Por conta de problemas elétricos no Estádio Agustín Tovar, a partida, que já estava com o placar em 2 a 0 para o Zamora, teve que ser interrompida aos 39 minutos da primeira etapa.

Sem o retorno imediato da energia ainda na sexta-feira (29), a partida foi transferida para a manhã do último sábado (30), com uma observação: teria que ser disputada desde o início e com o placar retornando ao 0 a 0.

De acordo com as normas do Campeonato Venezuelano, quando a partida é paralisada ou adiada antes do término do primeiro tempo, ela será recomeçada do início.

Com a bola novamente rolando, o Lala saiu na frente, logo aos seis minutos, com o gol marcado por Armando Maita, e o Zamora empatou o duelo aos 11 minutos, com Juan Pablo Zárate.

Com o empate, o Zamora, que assumiu a liderança do torneio, agora foca no duelo contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira (03), às 19h15, na Arena Independência, pela Copa Libertadores.