Foto: AFP

A novela Nahitan Nández e Boca Juniors pode chegar ao fim nesta quinta-feira. O Cagliari, da Itália, já tem tudo acertado com o jogador e agora espera o time Xeneize aceitar a oferta de US$ 20 milhões.

Leia Mais: Carlitos Tevez recebe um presente do novo técnico do Boca Juniors
Ex-goleiro da seleção mexicana é condenado a 75 anos de prisão

O contrato de Nández com o Boca Juniors vai até 2020, mas após a brilhante temporada de 2018, o atleta gostaria de uma valorização salarial, o que não foi bem digerido pela diretoria argentina e a sua permanência ficou insustentável.

O último ato de Nández pelo time da La Bombonera foi a final da Libertadores da América. Diante do River Plate, o Boca até saiu em vantagem, mas levou a virada do maior adversário e ficou com o vice-campeonato.

Contratado junto ao Peñarol, Nández passou um ano no clube argentino e no total disputou 46 partidas, anotou quatro gols e levantou o título da Superliga Argentina.

Substituto

Ciente que a continuidade de Nández era praticamente impossível, o Boca Juniors agiu rápido nos bastidores e firmou um acordo com o Atlético Nacional por Jorman Capuzano. O jovem de 22 anos já aceitou a oferta Xeneize e agora espera a oficialização da sua transferência.