napoli-ou-monaco-atacante-mexicano-e-colocado-nos-dois-clubes-europeus-Futebol-Latino-12-08
Foto: AFP

Cada vez mais se sabe de um aspecto em relação ao atacante mexicano Hirving Lozano: seu futuro será distante do PSV (Holanda) após duas temporadas com números incríveis de 74 jogos e 40 gols marcados no clube de Eindhoven. Entretanto, a dúvida paira sobre o fato de que Napoli (Itália) e Monaco (França) são colocados como o destino de “Chucky” por diferentes razões.

Leia mais: Del Valle e Independiente definem o primeiro semifinalista da Sul-Americana
Wallace deixa o futebol da Alemanha e assina com a Udinese

Na apuração da mídia italiana em relação a dois importantes veículos, o Sky Sport Italia e o Sportitalia, enquanto jogador e o time napolitano já se acertaram, restaria apenas o clube fazer o depósito da multa rescisória de 42 milhões de euros (R$ 188,1 milhões) para o PSV.

Todavia, outro veículo respeitado na imprensa europeia, a France Football, apontou que o ponto referente a direitos de imagem ainda não está devidamente acertado entre Napoli e Lozano onde, enquanto os italianos gostariam de ter total direito de exploração, o atleta gostaria de ter autonomia nesse aspecto.

Com isso, a informação seria de que o Monaco aproveitaria essa indecisão para fazer o acerto que traria o mexicano de 24 anos de idade para o Principado.