SHARE
Foto: Instagram Náutico

O quarto presidente do Náutico no ano, Ivan Pinto da Rocha, concedeu entrevista ao site Super Esportes e confirmou a notícia que a torcida do Timbu mais queria. A partir de abril, o clube está de volta ao estádio dos Aflitos.

Leia Mais: Daniel Paulista é confirmado como novo técnico do Sport
Jorge Almirón afirma que enfrentar Grêmio “não seria tão complicado”

Sem abrir muitos detalhes, o mandatário revelou que a intenção é reinaugurar a casa no dia 7 de abril, data que o Timbu comemora 117 anos de história.

“O Náutico vai voltar aos Aflitos em abril do ano que vem. Isso já está certo. A comissão paritária vai anunciar oficialmente os detalhes no momento certo. Como vai ficar o estádio e o evento de reabertura. Não posso adiantar mais do que isso. Tinha a preferência que a volta fosse no dia 7 de abril. Mas como a final do Campeonato Pernambucano será no dia 8 e não sei se será possível. Mas de toda forma o retorno será no mês de aniversário do clube”, declarou.

Enquanto fora dos campos o Timbu ainda consegue receber boas notícias, dentro dele as coisas continuam complicadas. Na vice-lanterna da Série B com apenas 25 pontos, o time precisa vencer os sete jogos finais para escapar do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Náutico volta a campo contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda.