COMPARTILHAR
Reprodução: Pe.Superesportes

*Por Mônica Alvernaz

A manhã desta quinta (11) foi movimentada no CT Wilson Campo. Nos últimos preparativos, o técnico Roberto Fernandes fez testes para a partida decisiva do fim de semana.

Leia mais: Mancini confirma interesse de Botafogo na contratação de Kieza
Meia peruano pode virar companheiro de ex-Corinthians na Espanha

Já no início foi possível notar mudanças na equipe do Náutico, que entrará em campo no próximo sábado (13). Além do setor defensivo, alterado por caso de lesão, o ofensivo sofreu mudanças, buscando aumentar o rendimento, insatisfatório até então.

Após a confirmação da lesão de Camacho, o zagueiro Camutanga assumirá o posto no próximo confronto do Náutico. Em breve, o técnico Roberto Fernandes poderá, ainda, contar com Breno Calixto, que aguarda apenas regularização do BID para ficar à disposição para os jogos.

No ataque, duas alterações foram notadas. A primeira, com a entrada de Wagner Lauretti no lugar de Clebinho. A segunda, com Medina no lugar de Fernandinho. No entanto, esta última, depende da liberação de Medina no BID, a exemplo do que ocorre com Breno.

Os testes do técnico Roberto Fernandes estão todos voltados para um desempenho na partida decisiva diante do Itabaiana. O confronto entre as equipes ocorre pela fase preliminar e define quem segue com chances de ir à fase de grupos da Copa do Nordeste.

O jogo entre Náutico e Itabaiana acontece no próximo sábado (13) às 17h, na Arena Pernambuco.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.