COMPARTILHAR
Náutico-Ponte-Preta-Copa-do-Brasil-Futebol-Latino-18-04
Foto: Arte Futebol Latino

Na Arena Pernambuco o Náutico até tentou, mas não conseguiu reverter a excelente vantagem da Ponte Preta. O Timbu venceu por 1 a 0 com gol de Junior Timbó e foi eliminado da Copa do Brasil.

O jogo

Com uma excelente vantagem construída no jogo de ida, a Ponte Preta controlava a partida de maneira inteligente. Sem sofrer nenhum incômodo na parte defensiva, a Macaca tinha a posse de bola e fazia o tempo passar.

Na casa dos 27 minutos o lance mais bizarro da partida. O volante Wendel, do Náutico, resolveu recuar a bola para o goleiro Bruno, mas tocou com muita força. Para evitar um “golaço contra”, o arqueiro se esticou todo e evitou o tento de cabeça.

Na etapa final o Náutico voltou um pouco mais organizado. Na cobrança de escanteio, o Timbu quase abriu o marcador. Camatunga pegou de primeira e Ivan teve que trabalhar.

Com dificuldades para desenvolver uma jogada, o Timbu voltou a assustar na bola aérea. Gabriel Araújo cobrou falta e Ivan novamente apareceu.

O gol do time pernambucano só veio na reta final do confronto. Nathan derrubou Luiz Henrique na área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Júnior Timbó soltou o canudo no meio do gol, 1 a 0.