COMPARTILHAR
vida-de-ex-flamengo-e-sao-paulo-comeca-bem-no-futebol-oriental-Futebol-Latino-19-03
Foto: Divulgação/Gyeongnam

Nome brasileiro que hoje atua na Coreia do Sul, o atacante Negueba foi revelado nas categorias de base do Flamengo, atual ponteiro do Brasileirão, e teve passagem também pelo São Paulo, o vice-líder do torneio.

Leia mais: Venezuelano atinge marca histórica na Major League Soccer
Israel e Argentina tem amistoso na Europa suspenso

Mesmo tendo feito muito mais partidas com a camisa do Rubro-Negro carioca, ele não deu indícios em suas palavras de alguma predileção e preferiu exaltar que gostaria de ver ambos lutando pela chance de chegarem ao heptacampeonato:

“Fico muito feliz em ver São Paulo e Flamengo fazendo essas campanhas na Série A. São dois clubes que tenho um grande carinho. Vestir essas duas camisas é uma responsabilidade grande e todos sabem disso. Espero que ambos permaneçam firmes nesta briga pelo título até o final.”

Em sua disputa dentro do torneio nacional asiático, o Gyeongnam é quarto colocado com 22 pontos, 12 unidades atrás do líder Jeonbuk Hyundai. Porém, isso não afeta a confiança do avante brasileiro de 26 anos de idade em relação a sonhar alto:

“Nossa meta, sem dúvida, é brigar pelo titulo coreano este ano. Temos condições disso. Vamos continuar focados, pensando jogo a jogo, para conquistarmos esse importante objetivo para o clube. Nosso torcedor espera isso da gente.”